quarta-feira, 13 de abril de 2005

Mais um barrete!!!!

Foda-se! Já é o 3º Jantar consecutivo que se come merda... Restaurante porreiro esse a que o Pecanino nos levou; bonitas toalhinhas, guardanapos de pano, cadeirinha paneleira, meia-luz pró beijinho beijinho... agora a comida... puta ca pariu! Batata semi-frita com carne da puta (salsicha fresca).Só se salvaram os fartos xaropes no final, porque até a merda da salada de frutas não valia um caralho, e largámos nós 23,00€ para para comer merda. Vamos lá a ver se o Confrade Martelo não nos leva outra vez pára a margem sul, comer cabrito-cão. espero que desta vez a comida se consega mastigar. Se é só para estarmos uns com os outros, janto em minha casa... pizzas, que seja, agora se é também para jantar com os confrades, tratem de começar a arranjar locais onde os proprietários não estejam feitos com os dentístas.
Se a próxima refeição não fôr do meu agrado, levanto-me e não pago merda nenhuma!!!

P.S. - Machado; marca o restaurante perto de uma unidade hospitalar... tendo em conta os últimos comportamentos do Pecanino, tenho pra mim que não há-de faltar muito para ele levar nos cornos. Por isso o hospital deverá ser perto para ele se poder arrastar até lá, porque eu não o levarei aos primeiros socórros.

Abraçada
Riquinho
.....................pó caralho!!!

Sem comentários: