quinta-feira, 8 de maio de 2008

SEM COMENTÁRIOS

Pinto da Costa suspenso dois anosPinto da Costa suspenso por dois anos, o FC Porto com menos seis pontos esta época e o Boavista a descer de divisão – é neste sentido que, sabe o CM, aponta o acórdão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga relativo ao ‘Apito Final’, que deve ser divulgado amanhã.
A CD também penalizou outros dirigentes e vários árbitros que estiveram implicados em casos de corrupção relacionados com jogos de futebol.
Além de ficar suspenso por dois anos, Pinto da Costa – que já anunciou que recorreria para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol – vai ser multado, bem como o FC Porto. Os regulamentos dizem que no caso do clube o valor da multa prevista é entre 25 e cem mil euros. Os dragões, de acordo ainda com o Regulamento Disciplinar da Liga e com o que aponta o acórdão da CD, incorreram no delito de tentativa de corrupção nos jogos com o E. Amadora, dirigido por Jacinto Paixão (vitória por 2-0) e com o Beira-Mar (0-0), arbitrado por Augusto Duarte, que esteve em casa de Pinto da Costa dois dias antes do encontro – ambos na temporada 2003/04. Os árbitros em questão também são visados pela CD da Liga.
PÓKER PÁ!!!!

5 comentários:

Lek disse...

Pois...é a chamada "Justiça à Portuguesa". A mesma justiça que em tempos mandou empenhar a sanita do balneário dos árbitros do estádio das Antas. A justiça cega que faz recaír suspeição sobre a irrefutável hegemonia do FCP nos ultimos 30 anos. E que condena o clube por alegada "tentativa de corrupção" a árbitros que apitaram jogos do FCP no ano em que foi Campeão Português, Campeão da Europa e Campeão do Mundo de clubes. Foi tudo forjado e combinado com os respectivos árbitros está-se mesmo a ver... Ehehehehe!!!

Anónimo disse...

O Leitão Pá?!?!!??

ZéBi disse...

... pois, quando é que vamos estar frente-a-frente com o leitão!? IÇÉKINTRÉÇA!!!!!!!

Anónimo disse...

‘Apito Final’: Punição do FCP deve ser entregue à UEFA
O porta-voz do Benfica, Ricardo Maia, afirmou esta quarta-feira que o clube vai pedir à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que envie à UEFA a decisão relativa ao FC Porto da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito do caso ‘Apito Final’.

Segundo a alínea d) do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões, um clube que “esteja ou tenha estado envolvido em alguma actividade relacionada em combinar ou influenciar o desfecho de um jogo, a nível nacional ou internacional” fica impedido de se inscrever na competição europeia.

Por seu turno, o porta-voz da UEFA disse já ter conhecimento da punição aplicada ao FC Porto, explicando que a inscrição dos ‘dragões’ na Liga dos Campeões só pode ser avaliada depois de recebida a lista de clubes da FPF.

Recorde-se que, caso o FC Porto seja impedido de participar na referida competição europeia, o Benfica poderá assegurar um lugar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e o Vitória de Guimarães a entrada directa.

BENFICAAAAAAAAAA!!!!

Lek disse...

Ahahahaha ... Ainda há gajos que acreditam no pai natal!