quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É só rir

Definitivamente perdeu-se a última réstia de vergonha.
O virar de odios para cima do Braga salta aos olhos dos cegos e indigna o mais básico dos adeptos do desporto rei. Os castigos atribuidos pelo conselho de (in)disciplina da liga são de bradar aos céus.
Então, um apanha 3 jogos por agressão e o outro 3 meses por alegada tentativa?! Eu não queria acreditar, fui investigar. Então, parece que em relatório nenhum, sublinho n-e-n-h-u-m, incluindo o dos árbitros, dos delegados ao jogo e dos assistentes, há referências à alegada tentativa de agressão por parte do jogador Vandinho (que enfim, é "só" o capitão da equipa e um dos seus mais influentes performers), ainda assim toma lá 3 meses de suspensão, o que significa que este ano podes arrumar as botas. Ah, e depois há ainda esse pormenor perverso que é o facto de o castigo ter sido pronunciado 24 horas após o fecho do mercado de inverno. Epá, eu não queria acreditar.

É a lei, dir-se-à. Limitam-se a fazer cumprir a lei. A mesma lei, em nome da qual se permitem cometer todo o tipo de atropelos. Já não há vergonha, o andor passa e o povo encolhe os ombros e finge que não vê.

1 comentário:

Ideias disse...

Tu não vês é televisão.
O vandinho foi mto bem suspenso, para a próxima utilize as maozinhas, que deus ou alguém lhe deu, para outros fins.
Andam a aprender com os vizinhos dos tripeiros, POKER PÁ!!!!
As imagens gravadas e passadas na Sport Tv são prova da agressão ao treinador adjunto do SLB.
Aliás foi treinador do Vandinhu o ano passado e que ele disse à Comissão da Liga que não conhecia!!! Dassss foi treinador dele à 6 meses, o pulha do Brazuka tem uma memória curta.