terça-feira, 13 de abril de 2004

Custou ...mas foi

É isso,
O confrade Karosso afirma que não vem a este Blog publicar nenhuma mensagem pelo facto "não ter tempo" para gastar com isto. Ora, aí está mais uma clara demonstração do famoso "funcionarismo público" Português. Mas ainda é preciso dizer qualquer coisa sobre essa temática? julgo que não, tá tudo dito e redito obre o assunto. Senão vejamos, até a missíva do confrade Karosso exemplifica a "atitude". É sempre assim, os funcionários públicos passam a vida a desculpar a sua incompetência com o facto de estarem muito ocupados, ou com muito trabalho, ou que não lhe pagam para tal, ou que já não estão na sua hora de trabalho, ou estão de baixa, ou não podem ser submetidos a esforços físicos, ou ...trinta por uma linha. O costume, Tudo para Nada fazer!
Facto é, caros confrades frequentadores deste Blog, que feitas as contas o companheiro Karosso deve ter perdido um dia inteiro de trabalho (ou devo dizer -um dia dos nossos impostos-) para finalmente conseguir deslindar a forma de aqui publicar uma mensagem.
Agora, claro que se quiser o meu «boss» sabe exactamente quanto tempo eu perco «com merdas destas», mas acontece que ele não está minimamente preocupado. Primeiro, porque não é mais que 2 minutos, depois porque não é por aí que eu deixo de fazer aquilo para que realmente me pagam! Capisce? ...deduzo que não!

Saudações Bubisticas
Lek

Sem comentários: