segunda-feira, 5 de abril de 2004

respostas adequadas

caros confrades

chegou o momento de dar a resposta adequada a dois dos nossos amigos
e vou faze-lo por ordem cronologica das mensagens por todos lidas
diz o povo que quem não se sente não é filho de boa gente, ainda que a carapuça sirva a quem a quiser enfiar
ao sr. mike mola chocha, tenho-lhe a dizer que arrotalhado é o meu amigo que necessita de ir para casas de índole duvidosa
a fim de se poder excitar de forma a chegar a casa e poder cumprir com as suas obrigações matrimoniais
se em vez de o meu amigo perder tanto tempo com estas merdas, estivesse a trabalhar, talvez quando alguns dos seus amigos lhe pedissem para lhes fazer uns moveis, nao tivessem de ouvir... "estou cheio de trabalho, agora nao dá"

ao sr. televisao (anunciante e nao sei mais o quê) tambem lhe quero dizer que os gajos que fazem da informática o seu ganha pão, se calhar até conseguem publicar aqui o que bem lhes dá na gana, se calhar não têm é o tempo que o meu amigo tem para estas merdas.
cá para mim andam os funcionarios publicos a descontar para gajos "que fingem trabalhar" nas empresas privadas que nós bem sabemos e que ate cotadas na bolsa estao (se o boss sabe destas merdas bem podes comecar a procurar emprego)
sim que no meu emprego sabemos muito bem quem está na hora do trabalho a perder tempo com merdas destas

sem outro assunto de momento e esperando que em abril haja jantarinho, sim porque em março nepias!!!

abraços

ze karosso



s

Sem comentários: