domingo, 21 de março de 2010

Os Três no Algarve

Aqui estou eu, mais uma vez para contar uma história dos três (depois dos cinco) e o Porquinho (B. Alves - o gaiju só deu porrada).



Este homem é procurado pelo Bin Laden para ajudar ao lançamento de mísseis no Afeganistão.



Estes gaijus deviam ter armaduras medievais, pois uns jogaram à bola (SLB) e os outros DERAM PORRADA!
Ainda hoje fico estupefacto com os jogos a chegarem ao fim e o B. Alves também, isto sim um fenómeno ao nível das séries de Arthur C. Clarke!

5 comentários:

Lek disse...

é para eu comentar?! :)
naaahhh ...não adianta nada.

Lek disse...

Talvez isto ajude:

«No balanço das faltas cometidas, o Benfica também se destaca, com um total de 23 infracções contra 18 do F.C. Porto. Os jogadores mais faltosos foram Aírton e Pablo Aimar, ambos com quatro faltas, seguidos por Bruno Alves, Raúl Meireles, Falcao, Ruben Amorim e Luisão, todos com três. No plano inverso, nas faltas sofridas, Rodríguez e Fernando, com quatro faltas, foram os jogadores mais massacrados, seguidos por Ramires e Rolando, com três.»

(in relatório final de jogo da Liga Portuguesa de Futebol)

PS- Bem sei que os "jornais desportivos" mostrarão outras contas, ou melhor, nem falarão disso. Não importa.

Ideias disse...

No entanto basta ver o tipo de faltas que o SLB fez e aquelas que o arbito não viu ou não quis ver do fcp (p/ex. as do b. alves ou do r. meireles).
Existem faltas e faltas, os do fcp, não fizeram faltas mas sim puras agressões ao melhor nivel do wrestling!
Este sim é tema geral em TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMO BRUNO ALVES CHEGOU AO FIM DO JOGO?
Para um qualquer humano normal e que viu o jogo é fácil entender o que aqui se diz, é claro que esta fácilidade em ser imparcial não está ao nível de todas as mentalidades humanas.
Dou-te um desconto, pois uma recente pesquisa revela que a capacidade mental do ser humano começa a se deteriorar aos 27 anos e tu já há muito que ultrapassaste essa idade.

Lek disse...

Ehehehehehe... pronto, descambou.

Acerca de imparcialidade, aconselho o meu amigo a rever as imagens com atenção e se conseguir (claro que não vai conseguir) chegará à conclusão que no caso do BA são mais as vozes que as nozes.

A entrada mais brutal de todo o jogo foi protagonizada por Aimar sobre Fernando. O resto são pés e pernas esvoaçantes que ou não tocam ou não aleijam ninguém.

Ideias disse...

eheheheheh, oftamologista JÁ!