segunda-feira, 10 de maio de 2010

BENFICA CAMPEÃO

Para cumprir a promessa de um amigo meu, que diz que se ria todos os dias... cá estou eu,
ahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahaahahahaahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa
hahahaahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahaahahahaahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
aahahahaahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahaahahahaahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
haahahaha...

4 comentários:

Lek disse...

Mas eu rio-me na mesma. E faço-o por duas razões.

A primeira é que, este campeonato será para sempre lembrado como o "campeonato dos túneis". Uma fraude, ainda que merecida, não deixa de ser uma fraude.

A segunda é que vocês sabem disso tão bem quanto eu...

Ideias disse...

ahahahahah, dor de cotovelo é lixada!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Neco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neco disse...

Parabéns por terem ganho a liga de Futebol sem espinhas!!! O Domingues Paciência é um tótó e tem mau perder.
Alguma vez o Benfas jogou contra dez?!? Ainda por cima 1/3 dos jogos contra dez??? Em que Pais ele vive?
Que fique a ele a saber que em Portugal vale tudo!!!