sexta-feira, 29 de outubro de 2004

DIREITO DE RESPOSTA

Caros Confrades:

Apesar da minha ameaça de não voltar a este local, vejo-me na contingência de o ter de fazer para manifestar a minha indignação por tantas ofensas feitas quer à minha pessoa, como a um familiar meu (Rico Castillo Blanco).

Gostava que este meu protesto tivesse a elevação moral que me caracteriza (e ao meu familiar Rico Chatêaux Blanc), fruto de uma educação esmerada que nos foi dada pelos nossos pais. Mas, e porque nestas coisas temos sempre que levar em conta as outros a quem nos dirigimos, sou efectivamente levado a baixar ao nível de quem me provoca, sua cambada de cabrões, que passam a vida em jantarzinhos com os amigos, qual corja de paneleiros, deixando as suas fêmeas em casa mal fodidas, sempre na espectativa que lhes apareça pela residência algum preto das obras com um vigoroso pau (vulgo caralho) que possa satisfazer as suas damas em seu lugar.

Sim seus pichas moles, fruxos do caralho; estais sempre à espera de um chapéu de osso.

Para aqui falar dos iogurtes (é assim que se escreve na nossa língua, ignorantes do caralho) ou das pinturas capilares alouradas, só mesmo de quem é baixo nível e não tem nada com que se entreter. Brinquem com as pichas, frequentem WC's públicas, vão até ao Jardim do Príncipe Real; ganhariam mais com isso, pois para além de fazerem novas amizades, poderia ser que lhes saísse algum travesti com um excelente par de tetas mas com um farto nabo (vulgo caralho).

Gostaria que as ofensas e os achincalhos que por aqui andam, terminassem de uma vez por todas, senão terei de voltar à carga, com todas as consequências que isso traz.

Tó França


Sem comentários: