sexta-feira, 29 de outubro de 2004

FW: ao corno

Pois deixa que te diga algumas coisas rápidas:

  1. Os meus "novos" amigos é que são os verdadeiros amigos... e alguns dos antigos também o serão. Como não te conheço de lado nenhum, não és meu amigo, portanto... pó caralho!
  2. Quando dizes: "Caro Confrade..." caro é o broche e a foda que a tua puta cobra... já te disse, não te conheço de lado nenhum, portanto... pó caralho!
  3. Os meus amigos não se escondem como ratos por detrás de uma cortina paneleira... assumem-se, assinam, e divulgam os próprios nomes... como não te conheço de lado nenhum... pó caralho!
  4. ... epá, não tenho tempo para te aturar, sabes porauê? Adivinha a quem eu vou à cona agora mesmo? Pois é... essa mesmo... ops, deixa-me virar a tua fotografia que está em cima da tua mesa de cabeceira ao contrário... podes ficar chocado.

Só mais uma coisa, porque não te vou responder a mais merda nenhuma...

Pó caralho!!! eheheheheheheheheh

Ass.: Ricco Totti

Sem comentários: