sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Para a besta ilegítima/ilegível

Ó ilegível cabrão!!??
O meu cabelo não está loiro... tem é ferrugem... aposto que queres saber porquê?! Tááááábem... tem ferrugem, porque foi de tanto esfregar a cabeça na cona da porca que se deita (quase) todos os dias contigo. A vaca fodenga, tem a cona toda escancarada... e não foste tu, foram todos os outros que a deixaram (e continuam a deixar) assim. Em vez de te perderes tempo a escrever frasezinhas paneleiras, vai ver o arraial que se passa na tua cama durante o dia. E se triste ficares ao ver tão nobre convívio de vários gajos com uma cabra, para teu consôlo sou gajo para te meter dois dedos no cu.
Pó caralho!!!

P.S. Ó Vernárdesssss, tá ssugado e não te metas com o Pecanino Mansinho, o quanto à minha pessoa, mando-te comer gaspacho na mesma mesa que o Álvaro Costa e o Futre.

Carrapito: Tá quietinho meu Romeno paneleiro, que só quer sindicalizar pitinhas de 20 aninhos.
Para ti, o meo pó caralho também.

Ó Chiquito... bom... a ti eu tenho de ter cuidado com o que te escrevo, senão, lá vou eu juntar-me à linha encabeçada por um teu ex-amigo... portanto, aqui fica a minha breve resposta: Pó caralho.

Até breve!

Ass.: Ricco Totti

Sem comentários: