sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Jantar de Fevereiro


Ver mapa maior

5 comentários:

Ideias disse...

Lopes,
1- Kumé u nome do Restaurante?
2- Ké k se kome?
3- Kal u grau da pinga? (mto. importante depoix do ganhão)
4- Nomes dos locais para diversão nocturna?
5- Nomes, locais e preços das pensões com cama dupla, na zona é claro.
6- Kuantu se paga?
vá lá mexe esse rabo...

Lopes disse...

Então é assim:

1-Pátio do Faustino
2-Ainda não escolhi mas é 5*
3-Grau da pinga é boa mas não ma lenbro
4- Diversão são Torreenses mas Boas
5- Pensões posso procurar mas tb vos posso facultar uma casa
6- Não me vou esticar nos preços
mexer o rabo é o que eu digo ás putas

Ideias disse...

ahahahahhhah, tá fix!!!

Anónimo disse...

bem ó Lopes ...vou ser o primeiro...ACHOOOO,... vou, tou lááá
afinal familia é familia,....
Abraçada,.... e se fosse um sabado á nõte até que ficava no quarto em frente da Sãozita, mas kumé no meio da semaine, melhor é vir acabar a noite com o ultimamente manda a prache e fechar a contabilidáááde ao escritório.... afinal há mai famelga....
Há que cuidar....
Abraçada tou lá

MikeC
tenho de comecar a fazer log in nesta cena... inda penssaides que num sou eu memo!...
ps.( o vinho do gaidao era memo nice phoidasss)

Zé Karosso disse...

People

O vinho era bem melhor que as putas, pois essas ou estavam escondidas ou não havia mesmo.

Se gostaram tanto do vinho, o gajo vende à unidade 5,50€. Mas aviso desde já que tem lá vinho MUINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTO melhor...

Eu fui lá no sábado seguinte e abasteci-me de diversos produtos.
Também tem lá uma pinga de branco MUITA BOA e em conta... na loja 1º andar, queijinhos, broazinhas, chocolatinhos, azeitinho, um belo de um vinagre, vinho do Porto...
... e o catano do picante que para mim é o melhor de tudo.

FODI lá uma nota preta foi o que foi. AHHHH e para que se saiba quando lá cheguei estava lá um dos mordomos com uma senhora a almoçar.

jantar em Torres????
Vamos alugar o bus ao Aires não????
é que por aquelas bandas os "geninhos" são às toneladas e não perdoam.
abraçada