segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Naked Chef

3 comentários:

Lek disse...

Oudaçe!!!!
Este podia ter sido postado pelo Antoguinchas. Ele é que vai gostar deste filmezinho! Ehehehehehe

Riquinho disse...

É assim que acabam os ditos "machos" que gostam de cozinhar, e de estarem agarrados aos tachos e o caralho... ah, e todos aqueles que participam em WORKSHOPsssssssss e o caralho. TSS, TSS, CAMBADA DE ROTOS... Á MINHA VOLTA ESTÁ TUDO A DAR EM PANELEIROSSS!!!
Safo-me eu e aqueles que, como se de Lordes nos tratásse-mos, a comida esteja feita e servida ás horas que nós bem entendemos!

P.S. Podem-me responder, já sei que o vão fazer, mas, não têm argumentos para contrariar o que escrevo... que é de verdadeiro HOMEM. No próximo Natal já tenho prendas escolhidas para uns tantos; uns AVENTAIZINHOS... eheheh

P.S.(2) - (não confundir com PlayStation) Não vou ler as vossas respostas a este. P´ró caralho, seus cozinheiros de meia-tijela na peida! PANELEIROS!!!

Lek disse...

Pode ser que aconteça, pode ser que, ainda te hei-de ver a mexer um ovo agarrado a um fogão cheio de bolor, num tacho todo riscado e é se queres meter alguma coisa no bucho, ó caralhu! Oudaçe, um cabrão destes. Hás-de comer mais ovos que eu ponha... Há-de-zádes!!!!