Luisão castigado pelo arremesso de objecto para as bancadas no jogo com o FCPorto em MIL EUROS (1000).
Bravo, o castigo proclamado pelo conselho de (in)disciplina da liga sai menos de 72 horas depois da ocorrência. Bravo! E que coragem, multar o Luisão em mil euros pelo bonito gesto à entrada do túnel. Fantástico. Acerca da sua entrada violenta sobre Belluschi, nada.
Ah, no mesmo comunicado, o CD da liga atribui 1150 Euros de multa mais dois (2) jogos de castigo ao Fucille pela (suposta) simulação de penaltie. Gravíssimo. Acerca da igual simulação de Di Maria, nada. E se pensam que se ficou por aqui, ò Jesualdo, toma lá 10 dias de suspensão mais 1500 Euros de multa que é para aprenderes a portar-te bem.
Portanto, temos mesmo campeonato até ao fim. O "mesmo" campeonato do princípio.
5 comentários:
e se vires a peça da TVI, depois de o teu amigo "descobrir" que o Luisão apenas simulou e não atirou qualquer objecto...ainda fica pior... :) Ramas
Eu pensava, "pensava", que ainda tinhas um restinho de esperteza nesse corpinho, andas aprender com os trafulhas do teu clube.
Bem vamos lá, o Luisão esse grande defesa central do Benfica e da melhor selecção do mundo (Brasil), não respondeu aos actos de violência dos tripeiros.
O teu clube, em associação com o Braguinha, tentam a todo o custo que a liga, suspenda, refira-se um jogador que nada fez, apenas simulou.
Se isto fosse para a frente, um jogador ser penalizado pela simples simulação, o teu clube fica sem jogadores.
Já agora, para perceberes até a quantia vai ser devolvida, ahahahahahahahahahahahahahah.
Manda outra, pois esta não serve!
Se o Dragão não fôr interditado, mais nenhum vai ser no futuro, o que se passou é grave demais, lesa futebol dentro e fora das bancadas, mas enfim já é asim á vinte anos a esta parte, que nem o apito dourado os fez abrir os olhos. Benm faz a brasileira que vai mamar um andar de 400.000 € e não é de ser enrrabada ;-)
Caro Ricky,
Não sei a que factos se refere para justificar a interdição do estádio do Dragão. Como compreenderá, o clube não pode ser responsabilizado pelos arrufos à volta do recinto de jogo. Sê-lo-há concerteza (e já foi multado) pelo que se passou lá dentro. Actos que, concordo, em nada benificiam o jogo.
O que nós não podemos fazer, é achar que cenas vergonhosas como as que infelizmente assistimos são exclusivas deste ou daquele clube.
Lembro-me de ver o meu isqueiro ser confiscado pelas autoridades à entrada para o estádio José Gomes e ao intervalo, ver pilhas de entulho à mão-de-semear ali ao lado do bar. Por favor, não queiramos tapar o sol com a peneira.
Mas os arrufos, como arremesso de telemovel, bolas de golfe, tochas de fumos, isqueiros e sei-lá mais o quê, ocorreram dentro e durante a partida de futebol, isso noutros tempos dá-va fecho do recinto desportivo mais multa.
Enviar um comentário