quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

AOS ATRASADOS MENTAIS

Lekazzzzzz:

Que merda é esta onde nos meteste pá ?
É só merdosos e eu não estou para levar com eles.
Esse companheiro que por aí aparece a ofender tudo e todos, tem ar de ser ou gay ou panilas ou arrabichanado.

Phantas não é ? Por acaso conheço bem as fantas de laranja, fantas de limão, agora fantas de MERDA ainda não sabia que existia. E já agora recados directos para esse otário do caralho:

- É de todo verdade que só uma vez por mês, estes casadinhos se libertam dos seus lares, esposas e filhos, para irem jantar, embebedarem-se e frequentar bares poco recomendados (vulgo casas da putanhice); agora tu meu broche, deves ser assíduo frequentador de casas como o Finalmente e o Trumps, o que revela a merda de gajo ???) que és.

- Não é totalmente verdade que sejamos gente na meia idade, pois ainda nos embebedamos e apalpamos as peidolas que estiverem por perto (coisa que tu não deves fazer; deves apalpar é caralhos).

- Para além de tudo, como deves ser PRETO e, só por isso é que te perdoo, a palavra portuguesa POSSÍVEL, tem de facto um acento agudo mas é no "i" e não no "e" como escreveste.

Lecazz eu vou ao jantar no sábado mas, por favoir, tira-nos daqui, para não ter que mandar esta cambada de cabrões para um sítio pouco delicado, como por exemplo para a real cona da mãe deles.

TONY F


Sem comentários: