segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Ehehehe, gosto deste gajo!

ó Phantas,

Mas o meu amigo, além de arrotalhado também será iletrado? Não lhe forneceram a indispensável formação? Desconhece a Netiqueta? Então não sabe que por mais ofensivo que se queira ser é PROIBIDO escrever palavrões em letra capital?

Parece que já o estou a ver de pequenino a levantar a mesa, enquanto a mãe pela porta dos fundos aviáva o padeiro e o mestre de obras pra ganhar mais algum crédito para o pão e para remendar o estuque!
Não que eu tenha alguma coisa contra a sopeira sua mãe, pelo contrário acho que nada mais fascinante do que uma bela duma crica sopeira. Aquele fascinante odor a fritos e a remanescente gordura que por mais Distron que use nunca lhes sai do bordedo, é tão útil no acto de afundar que faz dispensar o típico -Giz pró bilhar-, um encanto.

Adiante amigalhaço palhaço.
Phantas (até este cognome tresanda a rotidão), não queria deixar esta minha missíva sem lhe endereçar os mais sentidos votos para que continue ávidamente a verter neste blog a sua verborreia. Que mais não seja, mexe com os seus espíritos e isso, só por si, é construtívo.

Lekaz

Sem comentários: