Não poderia deixar passar esta efeméride em claro:
O Estádio do Dragão e o F.C. Porto estão de parabéns. Faz hoje precisamente quatro anos que o recinto dos azuis e brancos foi oficialmente inaugurado. Da gélida noite de 16 de Novembro de 2003, sobram os golos de Derlei e Hugo Almeida, a magia de Luís de Matos que adivinhou a vitória do FCP, a presença de um tal de Lionel Messi na equipa do Barcelona e o esplendoroso ambiente.
Verdadeiro templo do F.C. Porto contemporâneo, o estádio dos azuis e brancos recebeu já mais de três milhões de espectadores (3.153.921) e viveu momentos únicos, como a partida de inauguração do Campeonato da Europa de 2004 (Portugal-Grécia), as grandes noites da Liga dos Campeões e até o concerto dos eternos Rolling Stones, a 12 de Agosto de 2006.
Números simbólicos de um recinto que rebate a nostalgia das recordações do extinto Estádio das Antas.
O Estádio do Dragão recebeu hoje mesmo dois presentes muito especiais. A APCER (Associação Portuguesa de Certificação) entregou a Jorge Nuno Pinto da Costa dois certificados que tornam o Dragão um caso sem paralelo em todo o mundo.
Desde hoje, o estádio do F.C. Porto é o único com a devida certificação relativamente ao seu «Sistema de Gestão Ambiental», e ao «Sistema de Gestão de Qualidade» (que se estende a todas as instalações da PortoEstádio). Distinções que tornam os Portistas em «pioneiros e vanguardistas» na busca incessante da qualidade dos serviços oferecidos.
É muito jogo!!!!
3 comentários:
E também para a história uma bela vitória tricolor no dragão, não é para todos!!!Parabéns :-)
kasaphodam os tripeiros...
kuaralho
Puuuoooooorttttooooooooooooooooo!!
Enviar um comentário