sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Jantar no FORCADO - Mensagem Presidencial

Caros Confrades:

Na qualidade de Presidente Honorário (e Vitalício) da Confraria da Buba, vejo-me na obrigação de publicar periódicamente a minha opinião relativa aos eventos por nós realizados; será este, o primeiro de todos.
Apenas com uma palavra, vou tentar adjectivar o de hoje: excelente ! Como não seria de esperar outra coisa quer da pessoa quer do estabelecimento, entendo estar de parabéns o Confrade Riquinho.
O jantar decorreu em perfeita harmonia e boa disposição, embora se tivessem notado algumas alterações de comportamento por parte de alguns dos Confrades - é bastante provável que a janta tivesse começado mais cedo para eles!!!...
Saúdo a presença de todos e em particular de dois elementos que andavam arredados das lides: Idéias e PeKanino, sendo de realçar o comportamento deste último (comportamento de ser humano mesmo, com diversos calduços no Confrade LeKas, que entretanto já estava a ficar um coche fónix com tanta porrada - o Mordomo Ricquinho também molhou o bico por diversas vezes...).
Realço ainda a presença de um conviva, fruto da iniciativa (louvável) do Mordomo que para além da sua natural boa disposição, criou e reforçou laços de amizade com os demais Confrades; por esse motivo, serei a apresentar em oportunidade futura, a integração do Sr. Júlio É Giro no nosso núcleo associativo (vulgo Ajuntamento).
Não queria de deixar passar em claro ainda, a forma séria e honesta como foi feita a transição do nosso Óscar: Riquinho para LeKas, foi exactamente aquilo que todos nós mais desejávamos, pois foi este Confrade um dos que mais massacrou para a marcação deste evento ontem realizado. Vamos agora testar a resistência daqueles telhados de vidro....Foi responsável pelo sorteio, o funcionário Sr. Fernando, a quem eu e o Idéias devemos agora 10,00 €, por força daquele papelito ter ficado para o fim (aquele FDP roeu a corda, pois havia dito que não ia cobrar nada pela viciação do sorteio mas enfim: fica com a cabeça - com cornos, claro - que merece).
Com nada mais a dizer, despeço-me com amizade (Engº Sousa Veloso - TV Rural), até à próxima reunião, deixando para todos em anexo a viva voz do ambiente onde até há poucas horas estivemos reunidos (touros, bois, forcados e cabrões).
Abraço a todos e gratos pela presença.

Tó França

5 comentários:

Riquinho disse...

Atençããããooo... Confrade RIQUINHO, fáçavôr!

Antunisio disse...

T� rectificado !

Riquinho disse...

Tá correcto... kés ir pó Belenenses?! eheheh Liró

Antunisio disse...

LIRÓ !!! AHAHAHAH Óculos verdes e brilhantina na carola, à boa maneira dos galãs !!!
Ganda Liró pá !

Zé Karosso disse...

(touros, bois, forcados e cabrões)
... e então como tb lá estiveste depois dos cabrões devias ter colocado tb PANELEIROS