terça-feira, 13 de novembro de 2007

Discriminação p'lo Riquinho

Pois, pois, é sempre assim a tua conversa com aqueles que estão nos sítios "por onde paras". Já com as estrangeiras, que "circulam" nos locais onde FREQUENTEMENTE paras, a conversa é a mesma: "Ah e tal, de onde és, e porque é que vieste para Portugal, ah e coiso, e como é a tua condição neste país, tens contrato de trabalho, estás legalizada, ou és só p*uta por conta própria... zzzzzzzzzzzzzzz...
...zzzzzzzzzz...
Depois, mais tarde (práí umas 5 cervejas depois) - "Atão e queres engoli-lo? E quão guito o bróxxxxxeeee ? Bóra lááá, é pó exxxxxxxxxxpppporrrããão"
Bom, mas é justo que eu me confesse; eu também já fui assim... só não gosto é de bróxxxxess...
Agora, ó amarelo, dassss antes era só com os vacões, agora passaste a ter conversas com os putos de 20 anitos??!!! E sobre o quê, seu pedófilo?
Tá sssuuugáááádo páá... Juíííííízooo!!!

P.S. Aí vem resposta... dassss, não sabem engolir e calar.

1 comentário:

Lek disse...

Ahahahahaahah Eu , né?!?!?! ... estes gajos pá!! que se revêem num gajo!!
Bom, deixa-me estar mas é calado, afinal, este blogue é publico.
Eu tenho as costas largas, como o Jorge Nuno... deixa arder.