terça-feira, 13 de novembro de 2007

Discriminação

Eu, eu já sou um gajo maduro pá! Tipo, os putos que encontro por aí nos sítios onde paro, que já nem olho pra eles como putos, mas que na verdade estarão na casa dos vintes baixos e com quem meto conversa na expectativa de saber quem são de onde vêm e para onde querem ir. Confesso, por vezes numa atitude paternalista de querer transmitir-lhes alguma experiência ou facto que eu próprio já tenha vivido e até, quem sabe, rever-me n'eles. Esses putos, mesmo sem ser a primeira vez que os vejo, já os apanhei a tratarem-me com coisas do género «você sabe que ..bla..bla..bla» ou «olá, como está!?», e eu penso, porra eu devo estar a ficar velho.
Deve ser mesmo assim, deve ser esta uma das leis da vida. Até porque eu tenho lembranças de quando pensava como eles, olhava de soslaio para aquele senhor que me tratava por "tu", pensava "este senhor já viveu muitas coisas". Também esses "putos" não me vêem como igual. É phodido pá!!

3 comentários:

Anónimo disse...

por que no te calas, hombre !!!

Vá lá calate e engole ...

Anónimo disse...

por que no te calas, hombre !!!

Vá lá calate e engole ...

Lek disse...

ó anonima, vai apanhar dentro do cuh!!!