sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Conteúdo Gayzola

Caríssimos Confrades,
Devo confessar o meu desalento após consultar o nosso centro de sondagens. Verifiquei que o conteúdo gay referendado foi aceite por maioria absoluta de 51%. E não me venham com histórias de que é o lobbie Antoguinchas a funcionar, e que foram os amiguinhos d'ele que monopolizaram as votações.
Estou francamente chocado com o resultado final. É com vergonha que considero a hipótese de me desvincular desta congregação. Não quero misturar-me com gentalha que "Adora" rabichanisses.
OUDAÇE!

3 comentários:

Riquinho disse...

Kás bazar baza pááá... pó c*aralho... dasss, fraquinho... Vai pró pé do MAMAD, ó lá como se chama u cabr*ão...

Antunisio disse...

Vai lá ser moralista pró caralho; esta merda está sem "rei nem roque" (desbunda total, anarquia pura), portanto vale tudo. A seguir mando fotos dos campos de concentração nazis - com as respectivas vítimas - e ainda propaganda do Adolfo.
Enquanto houver aqui gajos que não estão identificados e que, a haver um moderador pelo menos se saiba quem é, para mim (modestamente) VALE TUDO CARALHO !
PRÁ CARAALHO com as letras todas.

Anónimo disse...

(caralhuz phôdam as mines em demasia)