terça-feira, 23 de outubro de 2007

Meus amigos,...
Alguns d'infancia, outros, dos copos, das gaijas, e das coboiadas, sinto saudades vossas, sim verdade culpa minha, mas por motivos profissionais e outros, não me tem sido possivel vir aqui opinar, neste espaço que até julgava "morto", por pouco me enganava pq tá uma merda exemplar.
O mordomo pelos vistos anda se a esquivar, não sei se entregou o oscar para brincarem tipo roca, e agora tá arrasca pq n encontra nenhuma peça de porcelana identica, (a propósito sempre gostaria de ir lá casa saber se esta em cima da televisão, E QUAL TELEVISÃO, ve lá se me convidas para um café ao menos dass,..), outro dedicou se ao estudo da anatomia masculina,...tsst tsst, depois de tantos anos,...paciencia,...não será por isso que a minha amizade sera colocada em causa!
Mais um que tá modado,... apraz me saber que esta a madurecer, sim,... ( http://victoriasilvstedt.com/ ) rapariga nascida a 19 de Stembro de 1974, a media etária esta a subir.
Ai e a familia,.... jasus, tão já se ivagina hamburguesas nas pélvis das moças!!???
Pá,....cuidado....
O outro o invisivel, continua a mema merda,...lança a lenha pá fugueira, umas bocas e tal, acaba se por saber e depois não encaixa o bilhete de volta, amua, mas como sempre volta mais tarde!!
,.... bem num tenho tempo pra mais comentarios aos bloguistas.
Lembro me, dantes com um restaurante destes (http://www.thelingerierestaurant.com/site/index.php ), no minimo haveria convites para inaugurações, cartões Vip, quanto menos até de defuntos.
Mas como é normal as pessoas mudam, mudam tanto que até comem caca de sapateira que é uma merda, só mesmo para partilhar da refeição com uns amigos.
Peço as minhas sinceras desculpas pela qualidade na altura da mesma, mas quero dizer vos que foi feita uma reclamação no livro...
Assim sendo já tenho um novo local o qual acredito será do agrado de todos ( http://www.solardosamigos.com/ ) que alem do verdadeiro repasto, é um mote á nossa reunião como o proprio nome o faz lembrar.

Sem mais,
Um sentido abraço
MikeC

5 comentários:

Lopes disse...

Épa!!! deve ser bom... É no Oeste

Anónimo disse...

ólhóóóó gaaaaaaaaaaaaaaaaajjuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
PHÔDASSE!!! ainda és vivo???
ó Maiquinhu...deixa-me dizer-te uma pergunta: Tu bem tentas fugir de nós (teus amigos) por forma a te livrares da putanhice, como um drogadito deixa de se dar com as pessoas com quem partilha a substância numa tentativa de se libertar do vício. Mas não estás a conseguir. A Abstinência não te deixa dormir, refugias-te no trabalho, mas o bicho roi-te por dentro. Tu, estás mortinho.
Por isso, te digo ...cede. Não vale a pena lutar contra a tua natureza.
Arrebenta-te aí pááááá!!!!!

PS- e quanto á Victoria, ficas a saber que só não lhe passei a mão nas nalgas, porque ....erhh.... porque ela estava rodeada de gorilas. Mas ao menos estive lado-a-lado com o gaijão.

ZéBi disse...

De certeza que o tal solar tem por perto um barzito de p**as!!!

Antunisio disse...

O que é gaijão ? É gajo com caralhão ?

Antunisio disse...

Mike tás na calha pró entalo........