quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Esclarecimento!!!

Para que as dúvidas se eliminem das vossas cabecinhas de m*erda, esclareço, e de uma vez só, que:

  1. Ninguém (ver definições da palavra no dicionário de língua portuguesa), mas mesmo NINGUÉM me deixa, ou me proíbe, ou fica zangada, ou diz que não, ou o c*aralho que vos foda, para que eu faça o que quero e bem entenda fazer. F*oda-se!
  2. O meu bilhete de identidade diz DIVORCIADO... (agora por bilhete... Ó J.P. tá fet'nããããããããooooo??!!) a casa de adquiri está num único nome; o meu; as despesas da mesma são partilhadas comigo mesmo, sejam elas de que ordem forem... Portanto, continuo sem ter de dar cavaco a ninguém. F*oda-se!
  3. Aliás, ponto 3. o c*aralho!!! Nem a vocês tenho de dizer m*erda nenhuma! Ide cas c*onas das vossas tias ás contas e o palhaço do c*abrão do vosso tio no comboio ao circo... (agora por circo... Visconde... Casa de banho... Alvalade... O Totti vai rebentar caquela m*erda toda no dia 7... eheheh... 2 chupadelas de dedo!!!)

Para finalizar, vou desta vez e sempre que possa e queira! Euzinho, ao passo que vós... tss, tss... fraquinhos... MANDEM TUDO COM O C*ARALHO E BÓRA PRÁ VIVENDA F*ODA-SE!!!

Francesco Riquinho Totti - Campeão do Mundo/2006 e Bota de Ouro época 2006/2007.

ITALIA PER SEMPRE !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá!!
a que propósito vem este esclarecimento? alguem me esclarece?
ehehehehhe ...tá giro

Antunisio disse...

Eh lá !!!!!!