quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Pois sim, tá bem, tá bem...

Deve ser verdade! Pois sim, faço telefonemas, falo com eles, e com as gajas e tudo... sim, sim.. pois deve ser verdade. Mando mails e reno por aqui porque não me sai guito do bolso, senão nem dizia m*erda nenhuma... que me ligassem, se quisessem, ora. E já gastei uns cêntimos no telefonema que fiz para o tasco e quando tiver de confirmar o número de pessoas dou um toque para o gajo do restaurante e o c*abrão se quiser saber quantos são, que me ligue de volta, vá lá pá p*uta cu pariu!
Mandei 1 mail a toda a malta... e já foi demais. portantuuuussssss, quem quiser c'apareça.

Homessa !!! Só faltava, dassssss !!! Personalizar e o caraças; não tenho tempo pááááá!!! Eu não trabalho em televisão pááá!! E já agora, tu sendo o DONO DO BLOGUE, tá-me a querer parecer que também queres ser DONO DA CONFRARIA. Aquela conversa de eleger um Presidente... hummm cheira-me a esturro... CONFRADES?! Quem é que concorda comigo?

2 comentários:

Lek disse...

Éssaágora!!!!
O Dono do blogue é o Hezbolah e o Hamas. Isto é um veiculo da Jihad.
Eu num tenho nada a ver com isso.

Ideias disse...

i bombas tb hái????
arrebenta-lhuzzz....