quinta-feira, 25 de outubro de 2007

É sempre assim

UHHHHHHHHHH KARALHUUUUUUU PÁÀÀÀÀÀÀ!!!!!
Sempre foi assim. Não será agora por teres demorado 5 (CINCO) meses a marcar um jantar que as coisas serão diferentes. Os confrades precisam de ser sensibilizados para a jantarada de forma personalizada. Requere-se tratamento VIP! com o mordomo a ligar pessoalmente a cada um dos confrades, e depois de uma amena e demorada conversa sobre como tem passado e a sua família, lá surgirá a pergunta do mordomo "Então,conto contigo pró jantar?" Á qual haverá uns invariáveis "pá, não sei se estou cá" ou "depois digo-te" por parte dos confrades.
Esta problemática está amplamente dissecada na obra "prós e contras do casamento", ou então, no síndroma E.M.N. (ela manda n'ele) conhecido de todos nós.
Em suma, para haver quorum é preciso recorrer aos novíssimos métodos do marketing mais agressivo. O mordomo deve usar de todos os meios ao seu alcance: enviar e-mail; ligar para o telemóvel; pôr flyers nos para-brisas dos carros; meter correio não solicitado na morada dos confrades, enfim... ahhhh, e se puder dar ainda, em paralelo, uma palavrinha á companheira do confrade por forma a sensibilizá-la do quanto é importante a presença do marido no jantar da confraria, tanto melhor.
Só a insistência leva á congregação. O mordomo tem sempre que se esmifrar. Por isso, ELE QUE TRABALHE!

Sem comentários: