sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pedido de demissão

Caros Confrades,

A minha posição tem vindo a fragilizar-se perante a insistência na publicação de mensagens com conteúdo desaconselhável, para não dizer reprovável, obrigando-me a exercer com autoridade o meu papel moderador, o que me coloca invariávelmente numa posição desconfortável.
Assim sendo, Demito-me! colocando o meu lugar á disposição, por forma a que possa haver eleições para um novo moderador. Deixo de exercer funções, sendo por isso que o acesso ao blogue, está liberalizado.
Que se apresentem candidatos. Que haja campanha eleitoral. Que tome posse o novo moderador.
Até lá, que reine a anarquia e a total ausência de poder.

Cordiais saudações

3 comentários:

Ricky disse...

A questão é que de copos, gajas não se fala muito, é mais outras coisas.Isto parece a aldrabice da Taça da Cerveja.
Tá visto que é preciso uma ditadura para ordem na casa!!!

Antunisio disse...

Obrigado parceiro.....Só para acabar, FODE-TE !

Anónimo disse...

Tou contigo Ricky!!!
A culpa é do Antoguinchas França e mais as suas fantasias paneleiróides!!!
Agora, phôda-se. Orientem-se. O confraria bateu com a porta, agora mamam aí com zédatolanabola's e todos os demais energúmenos que queiram aparecer. Saphôda!!!!!!