terça-feira, 30 de outubro de 2007

Estreia no dia do Jantar !?!


Um Fait-divers que achei curioso, ó lampionagem:

"O realizador João Botelho, marido de leonor pinhão, recusa-se a assinar a ficha técnica do filme «Corrupção», porque viu o filme alterado pelo produtor, avança hoje a SIC.
«Corrupção», protagonizado por Margarida Vila-Nova e Nicolau Breyner e baseado no livro «Eu, Carolina», de Carolina Salgado, vai estrear no dia 1 de Novembro numa versão do produtor, Alexandre Valente.
Segundo a SIC, o produtor do filme, Alexandre Valente, não terá concordado com a montagem de João Botelho e decidiu cortar algumas cenas, bem como alterar partes do filme, nomeadamente a banda sonora.
Como resultado, o realizador e a argumentista, Leonor Pinhão, recusaram-se a assinar a ficha técnica.
É a primeira vez na história do cinema português que um realizador não assina um filme seu.
Conta a SIC que o caso está agora nas mãos dos advogados".

Adulteram jogos, Adulteram regras, Adulteram leis, Adulteram livros

Assim se fez e continua a fazer a história do clube rosa

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahmed lembra-se de quando a escritora de "Eu, Carolina" veio a publico denunciar que o livro tinha sido adulterado e que a versão que saiu não correspondia à versão original.

Ahmed e a espionagem da Jihad sabemos bem quem encomendou o livro, quem o patrocinou e quem pediu a uma jornalista assalariada do clube lampião para fazer as cirúgicas alterações ao texto original.

Sim, e sabemos ainda de um depósito , feito à data da edição do livro, numa conta de Carolina Salgado num banco de Tuy (Espanha) de uma maquia de 50 mil Euros, proveniente do espólio pessoal de Luis Filipe Vieira. Que contas terá a acertar o presidente do Benfas com a bailarina exótica?!?

hummmm, estranho, muito estranho!

Riquinho disse...

ROSA VIVO, tá a cona da tua tia. Respeito pela ÚNICA instituição que alguma vez levou esta m*erda de País além fronteiras. VIVA O EUSÉBIO!!!

Anónimo disse...

ÓÓÓÓ GRANDE F_D_P_ "AHMED", HÁS-DE IR VER SE A TUA MÃE NÃO TEM UM CÂNCER BUKAL DEVIDO AO ENORME NÚMERO DE BRO*XES QUE FAZ, PÓKER ALHU!, VÁLÁVER.