terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ó esporranatóla

Malta; o deficiente escreveu-me isto:

Metemunatóla disse...
Deixaste o papel em minha casa, deve ter caido quando vestias as calças enquanto te queixavas do cú, visitem a ver se não é verdadewww.gaynix.com/login.phpNome de utilizador: RiquinhoCódigo de acesso: 262066


Olha, ó cornudo, queres festa mas não te dou troco nem te vou responder.. fica aqui publicada, e para que TODOS possam ler, a última coisa que te irei dizer:

VAI PRÁ KONA DA PUTA DA TUA MÃE, E LEVA O KORNUDO DO TEU PAI, COM AS TETAS KANCEROSAS DA VACA DA TUA AVÓ, MAIS O PALHAÇO NO COMBOIO AO CIRCO...

Dassssssssssssssss, e de mim num levas mais resposta nenhuma... pó karalho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ca filhadaputice...dasssssss
ó Rico eu não sou de intrigas, mas fui investigar...e o gajo que te inscreveu naquela merda, tomou a liberdade de lá deixar o teu endereço de hotmail VERDADEIRO. Trata-se de uma espécie de HI5 da comunidade Gay.
É phodido!!! Há gajos que não pensam....

Antunisio disse...

riKo:
FODE O PANILAS !!!!

Tó França