terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mensagem nº 43

E com esta minha mensagem, a nº 43, ultrapassámos o ano de 2005! Boa malta! Foda-se... sim FODA-SE!!! Porque eu não tou cá com essas mariquices de ferir susceptibilidades, ó caralho!
Epá, com isto tudo, esqueci-me outra vez de marcar o jantar...
É desta, foda-se, vou já procurar a tasca...
Ou como diz o Srº Bernardesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, FÁLOS ME PENETREM (versão apaneleirada) em substituição do caralhos ma fodam.

Quanto ao incógnito... caguem nele, até porque tem o nome (INCÓGNITO) igual ao de um bar de paneleiros em Lisboa..

Foda-se... o jantar!!! Até já...

P.S. MARCADO JÁ ESTÁ... eu acho que já vos tinha dito?! Quinta Feira 25 de Outubro...

3 comentários:

Lek disse...

Ai U KARALHU (assim escrito, não é asneira)... Mas então não era dia 18 ?!? Phoudassssssssseee (assim escrito, não é asneira) Kona (assim escrito, não é asneira) da prima pááhh!!!! Marca lá essa merda! (merda não é asneira, até aparece escrito nas legendas dos filmes da televisão)
Álávere!!!!!

ZéBi disse...

pois! dia 18 não pode ser porque é a inauguração do «Modelo» em Alverca!

Anónimo disse...

ehehehhehe... Bem visto, será que dia 25 inaugura o LIDL do cartaxo? Será que eles oferecem fiambre?