Tá giro tá ó cabrão!!! E cada segundo é igual ao número de caralhos que entram pela cona da tua mãe. Cada minuto que passa é igual ao número de pares de cornos que o cabrão do teu pai tem. A vaca da tua avó também não se livra, porque sendo mais velhinha, a puta, são as horas que contam. E por cada uma delas, um extintor de 25 kgs... pela cona laça dentro, claro está.
E se fosse um relógio digital onde os milésimos de segundo fossem visíveis, ah caralho, que a outra puta da outra tua avó haveria de jorrar sangue pelas tetas a cada milésimo transformado em pepinos.
Olha, bate outra... Fode-te!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O porquê de ser Bragança é óbvio, está a aproximar-se o general inverno e como tal esta região do interior tuga, tem o cheiro a verduras que nesta altura florescem nos campos que vagueiam bem como das verduras nordestinas que se infiltraram nas entranhas desta região bem como assim na dos homens da mesma, esse cheiro a cona brasuca na região transmontana é actractivo secundário tá bom de ver,que os fdp dos governantes teimam em tirar ao povo tuga massacrado com impostos.
Enviar um comentário