sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

COMEÇOU MAL 2008

Caros Confrades:

Pela posição estatutária que ocupo, vejo-me na obrigação de alertar os digníssimos Confrades para as diversas figuras (autênticos papelões...) que alguns dos meus caros interpretaram neste final e princípio de ano.

Tivemos rente à conclusão, conhecimento das actividades de um Confrade Break Dancer, que a troco de merda nenhuma esfacelou a montra (a sua) e deu cabo da asa (leia-se ombro e arredores), apenas para mostrar dotes técnicos de dança que afinal não possui; conclusão: vergonha escarrapachada nas ventas e marcas eternas na cara (e provavelmente nalguma roupa, pois as nódoas de vomitado de vinho nunca saem à primeira, segunda ou terceira...).

Agora já no início (aliás, MESMO NO INÍCIO) chega-me ao conhecimento, de mais um figurão de outro Confrade, que não estanto contente com a camada que tinha naquele corpinho, mais a quantidade de vinho (principalmente, e tinto) naquela cabeça, ensaiou diversas coreografias dançantes - outro a dançar ? será dos ambientes onde andam ? - mas qual Coiote Bar, em cima do balcão, sendo por isso motivo da chacota generalizada (bom, também eram só à volta de 1.000 pessoas a assistir...).

Se ao fim de 2 ou 3 dias já estamos assim, estou desconfiado que este será sem dúvida um ano muito marcante, no que diz respeito à actividade circense.

Peço pois, moderação; temos tempo durante o resto do ano, não é preciso marcar já posição para a eleição do "Palhaço do Ano".

Como sempre e com elevação, cumprimentos.

Tó França

4 comentários:

Lek disse...

Pois sim, essa é a história da palhaçada conhecida, que é do conhecimento público. Outras haverá, que permanecem nos meandros do privado, mas que serão tanto ou mais vergonhosas. Haja coragem para as assumir.
Parafraseando o saudoso Vasco Santana: «Palhaços há muitos !!! Seu chapéu!!»

PS- Só falta enfiarem o chapéu/barrete

ZéBi disse...

Continuo sem perceber nada!... Acho que ainda estão c'a p*ta duma bebedeira nesses c**nos!

Lek disse...

é o gajo!!! O Antunísio quer promover aqui a eleição do "palhaço do ano" mas cá pra mim, ele próprio vai ser escrutinado, ó se vai.
Ó Antuguinchas, escreve lá aí quem são os nomeados e porquê, que eu depois peço ao dono do blogue para meter aqui uma sondagemzita, vááá...

Riquinho disse...

Isso, isso ó Tony! Coloca aí os eleitos... tou pronto pra dar o meu voto. Pode ser pontuação máxima aos dois candidatos?