terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Jantar

Quando e onde ? E regras ? Fumarros ou nem por isso ?
Aguardo resp para decidir.

Abraços - cínicos - para todos...........................................

Tó França

4 comentários:

ZéBi disse...

Caraças! Ó Tony, 'távas todo f... lixado, não!? A malta não te entende (eu pelo menos!). Pode ser que o teu irmão jornalista perçeba ... aquele do «copy/paste» ... ele agora sabe tudo! Entre as variadíssimas linguas que mostrou conhecer, pode ser que entenda a tua ...

Antunisio disse...

Oh Engº Furriel Zé:
Atão não bastava a besta de quem nos governa andar sempre a mandar bitaites (marados), vem agora este pseudo-ecologista, anti-tabagista (primário) a foder-me a cachola ? Só porque se osgou e bateu com a montra no chão e passou a ser o maior defensor (qual Messias J.C.) das práticas e bons costumes ? Acho já não ter idade para imposições; conselhos, sim; além de dono desta merda, ainda quer ser dono dos nossos hábitos ? O CARALHO ! Dos meus NÃO ! FODA-SE !
Abraços

ZéBi disse...

ah, agora percebo! Mas, não estando aqui a defender o «dono-do-blog-q-é-o-Lek», o nosso confrade «Lek-o-verde» não convidou a malta para uma estadia nas termas, [o que por este caminho, acho que o próximo jantar convocado por ele (o confrade «Lek-do-green-peace»), será ali para os lados do Luso]. Na ementa (que o nosso confrade «Lek-o-iluminado» publicou) consta carne, peixe e vinho; Claro que também não falta a componente vegetariana: pode-se fumar! Folha de tabaco e erva. Só não fala do preço do repasto (ele, o confrade «Lek-da-Cartuxa»). Portanto ó Antunisio, não vejo o que o nosso confrade «Lek-o-roto» tenha falhado.
E pelo que consta, a única coisa que desejava (não impunha), era que forrassem os passeios a cortiça (por causa dos «doi-dois») - Enfim, coisas de ecologista!!

Lek disse...

Ehehehehe!!
Oudaçe, tá giro! Oudaçe, tá si senhores! nunca se viu ter tanto heterónimo como eu ó caraças! Confesso que a ideia de forrar os passeios é baril, e se ao invés de cortiça pudesse ser aquele material borrachengo dos parques infantis, melhor. É que é mais fofinho.
Bem, mas vamos ao que interessa. O Antoguinchas-Yogurtes-Chave-de-Favas-du-caralhu pôe-se a mandar e-mails depois de emborcar a habitual duzia de minies e meio-maço de cigarros açoreanos e depois dá nisto. Não se percebe uma pila do que ele diz. Vai uma apostinha que ele nem sabe onde está marcado o jantar!?