quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Jantar de Janeiro- as dúvidas

Sois muita camafeus!
Vamos por partes. Se há coisa com que não me vou preocupar é marcar um restaurante baseado em critérios do género se se pode fumar ou não. A mim na escolha de um restaurante só me interessa; se não cheira a fritos; se a comida é boa; se o local é acessível; se não é excessivamente caro; se tem lugar para todos.
Nesse sentido, quero que compreendam que marcar restaurante para 8 pessoas é diferente de marcar para 28, daí tenha começado por avançar com a data porque preciso de fazer ideia de quantos estamos interessados em ir. Só tendo essa ideia formada é que escolho o sítio em função do que cada estaminé tem para comer e beber. Depois, se se puder fumar tanto melhor, senão, não é por isso que como pataniscas requentadas e bebo vinho carrascão. Fumem na rua!
O Mordomo sou eu, eu é que decido onde é o jantar. Mainada!

PS- continuo a aguardar as vossa disponibilidade em relação á data do jantar. Até agora há 5 a jogo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei onde é, não vou. Bom jantar

Ideias disse...

TOU LÁ!!!
Mas continuo com a minha revolta, eheheheheh
Ondé essa merda Alce Xifrudu...
I intaum não pode xeirare a fritus??!! i ter gordura nu balcão...
já agora um Indianu era coisa de gaiju com tintins...xeira a caril. ahahahahah

Riquinho disse...

Boa Bént... eu também não sei onde é, também não vou... ora, um gajo diz que sim, que vai... mas para onde se ninguém sabe onde é??!! Olha que karalho! Além disso não se deve poder fumar, portanto... I'M OUT.
Isso sim, ó amarelo... encharca-te aí de vinho carrascão... depois espalhas-te no alcatrão e a culpa foi do tabaco...´que lógica do karalho. Qualquer dia, tens os pumões fudidos, começas com falta de ar e aí o que fazes??? Deixas de beber... tss, tss.. tás todo trocado carrapito!

Anónimo disse...

Ó Lek, marca o restaurante num sitio sem parque de estacionamento por causa da poluição. ABAIXO OS CARROS!!!

Lek disse...

Aproveito para deixar um link util aos meus amigos:

http://www.deco.proteste.pt/map/src/419581.html

Enjoy ;)