sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Manual para quem sai à noite (e ao que sei... mais especificamente indicado a um confrade em particular)

Causas, efeitos secundários e soluções possíveis derivados do consumo de álcool:
1. Sintoma: Pés húmidos e frios. Causa: Estás a agarrar o copo com um ângulo incorrecto. Solução: Vai virando o copo até a parte aberta ficar virada para cima.
2. Sintoma: Pés quentes e molhados. Causa: Já te mijaste. Solução: Procura a casa de banho mais próxima e seca-te.
3. Sintoma: A parede à tua frente está cheia de luzes. Causa: Caíste de costas. Solução: Posiciona o teu corpo 90º em relação ao chão.
4. Sintoma: Tens a boca cheia de beatas de cigarros. Causa: Caíste com a fronha dentro do cinzeiro. Solução: Cospe e enxagua com um bom gin tónico.
5. Sintoma: O chão está desfocado. Causa: Estás a olhar através de um copo vazio. Solução: Enche o copo!!!
6. Sintoma: O chão está a mexer-se. Causa: Estás a ser arrastado. Solução: Pergunta ao menos para onde é que te estão a levar, caso seja para outro bar está tudo bem... no caso contrário, manifesta-te!
7. Sintoma: Reflexo de caras a olhar para ti através da água. Causa: Estás no lavatório a tentar ir ao grego. Solução: Mete o dedo (na garganta) e gregoreia.
8. Sintoma: Ouves as pessoas a falar com um estranho eco. Causa: Tens o copo na orelha. Solução: Pára de te armar em parvo.
9. Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva. Causa: Estás numa ambulância. Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
10. Sintoma: O teu pai parece chateado e os teus irmãos olham para ti como se não soubessem quem tu és. Causa: Upssss! Casa Errada!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Para estreia não tás nada mal não senhor... mas devias ter começado por uma breve apresentação... do tipo associação de alcoólicos anónimos - "olá sou o xxtravaganzza e não ingiro alcool há X dias"... sim poke esta m***** está a ficar assim - não bebo; não fumo... por aí... cambada de dependentes!!!

Anónimo disse...

ó anónimo... não te queres apresentar também?

ZéBi disse...

... devia era de haver uma associação de anónimos anónimos!
-"olá eu sou o anónimo e tenho tentado ser um homenzinho à X dias ... é que eu escrevo num blog e não consigo deixar de ser cobarde..."

Riquinho disse...

... cobarde e paneleiro...

Lek disse...

...e deve ter uma namorada que mete patas de elefante...

Ideias disse...

na Kona!!!!

Riquinho disse...

...essa vaca sugadeira de todos os nossos karalhos. Puta páááááá!!!

PADJAVA disse...

Sois muita porcos de lingua pá....
ide comer nas nalgas..

Anónimo disse...

Com esta merda toda, fiquei sem perceber qual o anónimo e qual o cobarde... e qual o que tem namorada? o anónimo ou o cobarde? ou os dois são o mesmo? e sendo o mesmo, tanto o cobarde, como o anónimo têm namorada... certo? Bem, eu começo já por dizer que não tenho namorada, pelo menos uma que seja minha... quanto ao ter alguma namorada de alguém, já não confirmo, nem desminto... mas se alguém se sentir picado (o mesmo é dizer cornudo) que se apresente...
Cobarde, também acho que não, pois identifiquei-me... eu sei que xxtravaganzza é um tanto ou quanto "estranho", mas foda-se... perante "padjavas", "zumzenos" e "frog-mans"... acho que não sou o único... Aliás, haja o direito à diferença (que não de tendência sexual)... Abraços

Anónimo disse...

sem stress xxtravaganzza... isso do cobarde e de anónimo é somente comigo... mas desde já o meu apreço, conseguis-te uma excelente resposta sem nunca perder a diplomacia...