segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

conversas informais

.......................aconteceu uma destas tardes:

[
18:05] Lekaz®: ó Mike
[18:05] MikeC: eu
[15:21] Lekaz®: ó cona de sabão!!!!???
[15:21] Mike;)C: khié?
[15:21] Lekaz®: não respondes aos e-mail's porquê?
[15:22] Mike;)C: ao jantar???
[15:22] Lekaz®: claro!
[15:22] Lekaz®: foda-se
[15:22] Mike;)C: epá..pq ainda n sei se vou puder ir!
[15:22] Lekaz®: poker alho
[15:22] Mike;)C: pá...tenho cá uns alemães!!
[15:22] Lekaz®: deves deves
[15:22] Lekaz®: pastores, de certeza
[15:22] Mike;)C: mais parecem....
[15:23] Mike;)C: eu em principio n vou puder ir...
[15:23] Lekaz®: o pecanino já disse que sim
[15:23] Mike;)C: mas estava a ver se conseguia..por isso n respondi
[15:23] Mike;)C: pois mas eu n sei mesmo
[15:23] Lekaz®: a Olga deixa-te ir
[15:23] Mike;)C: lol
[15:30] Mike;)C: pá....conta comigo!!!
[15:31] Mike;)C: metes um prato pa mim....
[15:31] Mike;)C: se num aparecer....
[15:31] Mike;)C: chamas me Caeiro!!!
[15:31] Mike;)C: lol

5 comentários:

ZéBi disse...

...e vá lá! Só falaram do jantar. Se continuassem, podia ser que os apanhassemos a falar da reserva de mesa no «cyber-café» onde actuam umas «bá'larinas exóticas que se agarram ao inox de tal forma que parecem uns pega-monstros» - AH! É VERDADE!! Aí não precisam de reserva ...

Anónimo disse...

Certamente o senhorio do blogue teve a aquiescência do MikeC, para fixar uma confabulação privada entre dois afectuosos confrades.
Caso esta confabulação tenha sido colocada sem o aval do MikeC, pranto a má pratica…,.
Certamente ninguém se esquece do que sucedeu há uns anos, a mesma historia do afame Angolano vs. Senhorio do blogue, para os mais esquecidos “La Kapa Negra II - The True History” ver blogue 2005.
Ps- Angolano novamente envolvido, o senhorio do Blogue aprendeu com o Angolano a colocar conversas privadas, enfim!!!

Lek disse...

enfim!!! não se meta onde não é chamado. Se o MikeC não se queixou, quem é você para me julgar?! Um aprendiz de incendiário que anda de dicionário em punho a redigir mensagens. Assuma-se, ou vá POKER ALHO!

Anónimo disse...

ó provedor!!!
té pareces meu defensor!
anda....
aparece!
pagas um xarope ka malta dá te um afaguuuu
bjussss
anda...
e num me metas ao barulhu
ao seu filhu d'uma ganda ,...
MIKE c
ASSINADU

Anónimo disse...

La Kapa Negra II - The True History

Caros Amigos Confrades

Desde já peço desculpa a todos que eu incomodei durante o jantar de ontem, mas como sou um homem de palavra reproduzo aqui a conversa DE GAJOS que tive ontem durante a tarde com o Sr. Lekazz sobre a saga Capa Negra II.

Nunca revele a sua palavra-passe ou número de cartão de crédito numa conversação de mensagens instantâneas.

Lekaz® diz:
eu acho que vou ter de te partir as fuças
Chesco diz:
pq???
Lekaz® diz:
Dassssssss... publicáste em Diário da Républica que me encontráste no Capa!
Chesco diz:
eu!!!
Chesco diz:
Diário da Republica
Lekaz® diz:
quem mais????????????
Chesco diz:
nada
Lekaz® diz:
ok
Chesco diz:
amigo
Lekaz® diz:
a gente fala logo
Chesco diz:
tb tenho fotos
Chesco diz:
queres
Lekaz® diz:
és um verdadeiro palhaço
Chesco diz:
lol
Chesco diz:
nada comparado ao que tu fizes-te no blog sobre o preto e a minha casa
Lekaz® diz:
Chico..só te posso dizer 1 coisa....não tem a mínima piada
Chesco diz:
nã eh
Lekaz® diz:
ai
Chesco diz:
se quiseres que ponha no blog as fotos com comenta´rios tás á vontade
Lekaz® diz:
nem comento
Chesco diz:
sabes tens sempre a mania de deitar abaixo
Lekaz® diz:
....e?
Chesco diz:
dasss
Chesco diz:
tu comigo eh sempre a pisar
Lekaz® diz:
Achas?!?!
Chesco diz:
sempre
Lekaz® diz:
então vais ver o que é -pisar-
Chesco diz:
deixa-te de merdas nem te faças de santo
Chesco diz:
olha tou cheio de medo
Chesco diz:
isso eh uma ameaça
Chesco diz:
olha só por essas merdas não vou á janta hoje
Lekaz® diz:
Sabes o que são "Cenas de Gajo" ?!?!?!
Chesco diz:
sei pq?
Lekaz® diz:
....são coisas que um gajo sabe de outro gajo, e come e engole
Chesco diz:
foda-se e tu karalho
Lekaz® diz:
ok



Publicada por O DONO DO BLOG em 11:11

0 Postas de pescada sobre esta mensagem


Bom... era inevitável...
Fica aqui o registo do meu lamentar, p'lo que se passou na noite de ontem, no que era suposto ser mais um agradável e sempre desejado, esperado e animado jantar da confraria, com mais uns tantos gestos de confraternização absoluta entre os presentes. Mas quando as putas das histórias metem gajas... tá tudo estragado. Foda-se, tão amigos que nós somos! Daaaassssssssssssssssss!!! Eu tou-me a cagar! Mas, desde ontem, com as devidas cautelas, saberei como agir em situações futuras. A verdade é esta: PARECIAM DUAS GAJAS... que baixaria... tss, tss... SEJAM GAJOS, CARALHO!!!
Só mais uma coisa, próximo jantar: TOU LÁ. Viva o Maradona!!!

Ruud Van Nistelrico

Publicada por O DONO DO BLOG em 10:58

COMO O TEMPO PASSA...