sexta-feira, 12 de outubro de 2007

TÁ MARCADO!!!!! Tékenfim, dassssss!!!

Caros e amigos Confrades, depois do desgaste na procura do restaurante ideal onde os meus amigos se sentissem verdadeiramente confortáveis, e na dificuldade em decidir qual o melhor espaço para que vós enchedes as cabeças, acabei por decidir que terá lugar na próxima Quinta Feira, 18 de Outubro, mais uma jornada gastronómica da Confraria, em: Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança... é já ali !!! Ora leiam e digam-me lá se não estão já com água na boquinha...
Áláver !!!

Agradeço confirmações até... olhem, até breve... Despachem-se caralho!!!

Restaurante Calça Curta

Restaurante situado junto à Estação do rio Tua, dispondo de uma magnífica vista panorâmica sobre o Douro. As especialidades concentram-se nos peixes do rio em escabeche, o ensopado ou caldeirada de enguias. Também tem sugestões de caça.
Morada: Estação de Foz Tua - Carrazeda de Ansiães
Distrito: Bragança - Concelho: Carrazeda de Ansiães - Freguesia: Carrazeda de Ansiães

Observações:
Esplanada (com baldes para o vómito)
Horário de Funcionamento: das 08:00 às 00:00.
Estacionamento: Siiiiiiiiiiiiiiiimmm
Formas de pagamento: Guito e Multibanco
Preço Médio: 15,00€
Recomendado para grupos: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm
Tipo de Restaurante: Português, Regional
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades:
Entradas: Chouriço, Linguiça e presunto caseiros. Peixe: Peixe do rio de escabeche; Ensopado de enguias; Caldeirada de enguias; Salmão; Arroz de lampreia (na época);Polvo. Carne: Veado; Javali; Coelho bravo; Perdiz; Arroz de lebre (Só para Grupos); Feijoada à transmontana; Cabrito e Borrego assados no forno (Por encomenda). Doces: Leite creme; Pudim; Salada de fruta.
Horário de Encerramento: 00:00
Lotação: 250 bêbados

6 comentários:

ZéBi disse...

Parece-me bem!! Eu vou! Meto um dia de férias, mas vou! óh que caralho!

Anónimo disse...

Eu tou lá. Podes confirmar a minha presença. A unica chatice é, com o tasco a fechar á meia-noite, vai ser preciso sair de Lisboa a seguir ao almoço. Mas, tudo se arranja. Eu vou.

Anónimo disse...

Eu não vou,que vá o mordomo sozinho, andou armado em p*** fina. Vamos lá ver uma coisita, que merda de nome é este? calça curta!!! hummmmm cheira-me que deve ser restauró de camionista que pega de empurrão.

Anónimo disse...

Pois, de facto "calça curta" é um nome tão rabichola como o mordomo.
MAS TU NÃO ÉS MENOS OH PANILOIDE!
Tu anónimo, és um merdoso cagarolas que não destapas as fuças, nem assumes o que escreves. HAVIAS DE SER ENRRABADO PELAS COZINHEIRAS DO "calça curta" QUE T'HAVIAM DE ENFIAR SALPICÕES DE PORCO PRETO NA ANILHA!!!
...roto!

Anónimo disse...

Só quem não fáz nada na p*** da vida é que vai para Bragança. Pergunto, este mordomo é sério?

Ricky disse...

O sitio parece excelente companheiro deduzia os vinte que me deves, pena não ter dias de férias, quanto ao porco preto é mal empregado enterrá-lo no cu anónimo, que defensores do caralho da gastronomia são voçês, deem é vinho rasca para lhe foder a cabeça dia e noite.
Sugiro no regresso passarem no Folgosinho 12 paus comer (5 pratos) e vinho tinto e branco na mesa a jorrar á DESCRIÇÃO, se sentirem mal, parem em Torroselo e dormem lá na garagem do meu sogro que é grande e tem pipos cheios de vinho.Bom jantar!!!!!!!!!!